Blush para Negras / Morenas

Novidade: hoje passei o dia fazendo compras e já tenho mais de 20 produtos novos para postar aqui para vocês.

Bom, queria há muito tempo postar fotos de morenas e negras magnificamente lindas só para mostrar como essas tonalidades de pele aceitam qualquer cor de blush. Do bronze ao rosa. Spiem:

As negras e morenas que aproveitem, pois também podem usar de tudo!

4 Respostas to “Blush para Negras / Morenas”

  1. nathalia p. Says:

    Oii, vi suas fotinhas de compras no py… em que loja vc conseguiu os esmaltes da revlon. os q estão na foto…

  2. Érica Says:

    Uma das melhores dicas que vc postou. Amei de verdade. Essas diversidades de dicas que vc coloca faz com que mais e mais pessoas possam utilizá-las. É por isso que cada vez mais eu indico o seu blog.
    Você pode me explicar como faço pra fazer essa maquiagem da 3ª e da 8ª foto (cor do blush, pó, base)? Obrigada e, mais uma vez, parabéns.

  3. Camila Says:

    Eu não consigo me imaginar com blush rosa! Qm sabe um dia eu tento…rs!
    Saudades de vc sua pentelha!!!
    Beijooo!

  4. Larissa Says:

    nossa gostei muito do seu post sobre blush , sabeeu sou morena e nunca acerto no tom pra minha pele!!! e fora que aqui na cidade que eu moro não tem muitas opções de blush pra mim comprar, enta~i o que me sugere?
    bjos
    obg

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

