Cintura alta em alta

Detalhe: o post de ontem foi a pedido da Gi, fotógrafa que eu adooro. O post de hoje é a pedido da Natalia, uma fofa.

Bom, sobre as tendências para primavera/verão 2010 a cintura alta está mais do que em alta.

cinturaaltacalça2

Gisele nos mostra calça com cintura alta no desfile da Colcci…

cinturaaltashorts

…Wanessa Camargo com um shorts e…

cinturaaltasaia4

…Fernanda Paes Leme com uma saia.

Para combinar é fácil: camisa fica chic para trabalhar; camiseta estampada fica despojado para sair a qualquer lugar; top regata fica lindo num jantar, festa ou balada.

Ah, tudo bem que eu sou fã de uma sandália gladiadora, mas em todo caso, elas ficam incríveis no look ;)

Beijos

Uma resposta to “Cintura alta em alta”

  1. Gi Says:

    Ro,minha estilista predileta!!Adorei as dicas!!Vc vai me ajudar muito,rs…Bom,ja que vou ser a usuaria diaria do seu blog,o que vc sugere pra uma noite de lancamento de um livro?Ps:que eu use,rsrs!!!
    Beijinhos
    Gi

Deixe um comentário

