Cofrinho

Gente, hoje aconteceu algo bem bacana.

Passei alguns meses juntando moedinhas. Todo dia, ao voltar para casa, eu retirava as moedas da carteira e as colocava num cofrinho que meus pais trouxeram do Sul pra mim. Os “toma-conta-de-carros” e os “malabaristas-de-farol” me odeiam.

Hoje decidi esvaziar o meu cofrinho…

DSC00540

…e usar as moedas para comprar esmaltes

DSC00542

Reparem que a grande maioria é a tonalidade “nude”, a qual já conquistou severas seguidoras (incluindo eu, claro)

Boa dica essa. A sensação é engraçadíssima. Já comecei a encher o cofrinho novamente =D Good luck.

Deixe uma resposta

