Vestido com manga

Ahhhh, como é bom falar daquilo que a gente gosta ¬¬ por isso vou falar sobre os meus queridinhos: os vestidos com mangas. A temperatura está pior do que mulher à toa (não sabe o que quer). Mas todos sabemos que a temperatura vai aumentar aos poucos. E nesse época, precisamos de algo que cubra e ao mesmo tempo não cubra. Precisamos dos vestidos de manga longa! Abusem dos tons de neon (vibrantes) e até dos estampados.

Aqui algumas sugestões e os tão usados e amados “nude”
140634an
candicebergen

katebosworth_rodarte

cantao03

vestido

Item número 01 na lista de qualquer shoppinista ;)

Uma resposta to “Vestido com manga”

  1. Gi Says:

    Ro,muita saudade da minha estilista predileta!
    Sempre fui muito criticada pelo meu estilo super esportista estando ligada a moda,como fotografa,mas sempre defendi que,pra mim,o mais importante era estar confortavel,tb sem hipocresia:bonita…rsrs,ta ai uma coisa muito bacana de se ter:os vestidos!Amo!!Adorei o estilo hippie…Um grande professor de foto sempre me dizia,o que e belo com pouco se torna atrativo…
    Quanto aos esmaltes,semana passada estive na agencia-porque estou voltando…rs e muito se comentou na febre dos azuis,isso decolou,amiga!
    Beijos

Deixe um comentário

