Contén 1g

DSC00574

Como ontem eu postei sobre o curso de automaquiagem da Contém 1g, hoje vou mostrar alguns itens que já comprei com eles.

Esses sachês no meio da foto, são as amostras grátis que eles colocam na sua sacolinha de compras. São meu ciclo vicioso pois eu ganho, experimento, adoro, compro e é quando eu ganho mais, experimento, adoro e compro… deu pra entender?

Pois bem, o tubinho branco lá em cima é o Fluido Matificante para Rosto Unissex (R$ 28,00) quando passado, ele suga toda a oleosidade da pele deixando-a seca, com aparência opaca e linda (já postei sobre ele).

O tubinho da esquerda é o Blush em Creme – livre de óleo – na cor Canela Cintilante (R$ 22,00) por ser líquido, ele espalha facilmente além de deixar super natural. Eu simplesmente amo, usei em uma festa à noite e todos elogiaram a maquiagem, sendo que ele era o único item diferente que eu estava usando ;)

O bastão à direita é o Blush Creme a Pó Stick na cor Caramelo Opaco (não lembro muito bem o preço, mas é perto dos R$26,00), vou ser sincera, depois de algumas horas ele some, mas a embalagem é prática e pode ser carregada para qualquer lugar para futuros retoques. Pode-se usar com pincel ou espalhando com as pontas dos dedos. A textura é incrível, fica bem natural.

Por fim, o potinho redondo de baixo é o Pó Facial, não lembro a cor porque joguei a caixinha fora (acho que foi R$ 45,00), vem com a esponjinha mas eu passo com pincel para pó, fica mais natural, ele cobre algumas imperfeições e eu costumo carregar na bolsa, como fico o dia inteiro fora de casa, a pele vai ficando oleosa e às vezes apresenta aquele brilho indesejável, aí eu taco o pincel com pó e ela fica opaca como de boneca de novo.

3 Respostas to “Contén 1g”

  1. Camila Says:

    Rozita,
    Eu tenho dúvidasss! Rs!
    Este fluido matificante, ele não resseca a pele? E pode ser usado todos os dias?
    Também estou precisando de uma base legal, pois a que eu uso ja não esta dando conta das minhas olheiras…=/ Eu sei, dormir mais um tempinho ajuda…rs! Mas vamos ao plano b, que base ou corretivo você indica?
    Beijinhoooo!

  2. Thuanny Laiashy Says:

    ↑ Continuaria com o Plano A ↑

  3. Pó Facial Mineralize – M.A.C « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] Tenho também o da Contém 1g e é no estilo pó solto, postei aqui lembram? […]

Deixe uma resposta

