+ compras no Boticário

Wow, fiz minhas novas  aquisições no Boticário, adorei e tenho abusado delas.

Obs: estou longe de ser fotógrafa profissional como a Gi, mas dá para ter uma noção ;)

DSC00597

1º Corretivo Flash Iluminador, é incrível como ele some com as olheiras e deixa o olhar mais levantado, sem aquela cara de cansada/acabada, muda totalmente. Foi na faixa dos R$50,00 vale muito a pena. Como ele clareia bem a região, não utilizo como corretivo no rosto todo, apenas na região dos olhos. Sim, tem um lado ruim, existem apenas 2 tonalidades, ou você é clara ou escura então, não é para todas as pessoas que ele cai bem, mas eu mim o clarinho ficou perfect =]

DSC00594

2º Base Mineral com FPS 15, acho que foi R$66,00. É uma base que faz as vezes do pó também, ou seja, ela é multifuncional. Deixa o rosto com uma camada de cobertura como se apagasse os errinhos/imperfeições. Às vezes quando olho bem perto no espelho, consigo ver um pouquinho de pó, não acho que ele seja tão natural e perfeito, mas achei o resultado final muito bom, tendo em vista que ele é prático e a embalagem é liiiiinda.

Vale experimentar. As vendedoras da loja passam TUDO em você para ver se você gosta, ou seja, dá para ver o resultado na sua própria pele e saber se você gostou ou não, se vai levar ou não.

2 Respostas to “+ compras no Boticário”

  1. Corretivo Iluminador Natura Una « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] uso o corretivo iluminador do O Boticário que já postei aqui, uso apenas nas olheiras e ele realmente faz milagre, abre totalmente o olhar, me deixa com cara de […]

  2. Corretivo Iluminador – Make B. « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] Lembram que postei sobre o corretivo iluminador do O Boticário aqui? […]

Deixe uma resposta

