Corretivo Elizabeth Arden

Sabe aqueles dias que você não está muito no clima de se maquiar ao ponto de fazer todo mundo comentar? Pois é, não sei porque mas estou nesses dias. Eu simplesmente corrijo as imperfeições da minha pele e vou para a rua. Se bem que, mesmo assim, eu estou na moda, já que a moda agora é nude, rsrs. Pois é, nas olheiras eu utilizo o corretivo do Boticário que eu já comentei aqui embaixo, no resto do rosto eu uso esse corretivo da Elizabeth Arden, não me perguntem o preço porque comprei fora do Brasil e faz um tempinho, mas a cor é a 01-light:

DSC00520

Depois eu passo a base com pó do Boticário (que também já postei aqui embaixo) porque ela é facil de espalhar. Curvex para deixar os cílios certinhos e um hidratante labial. Esse da Nivea é ótimo porque deixa uma corzinha nos lábios, mas para um efeito nude eu utilizo o azul que não tem cor nenhuma:

DSC00519

Tá aí uma forma preguiçosa de manter-se bela.

4 Respostas to “Corretivo Elizabeth Arden”

  1. Gi Says:

    Ro linda!!!Adorei o elogio,rs,estou trampando muito,por isso dei uma sumida do blog,mas sou sua fa,vc sabe!!
    Beijos:)
    Gi

  2. Camila Says:

    Rozitaa!
    Eu sabia que você gostava de moda, mas não sabia que seu dom era tão…tão…TÃO!! Rs!!
    Onde eu estav com a cebça que nunca te pedi dica nenhuma?!?!
    Com certeza serei uma frequentadora do seu blog!
    Beijooooooooo!!!

  3. Camila Says:

    Rozitaa!
    Eu sabia que você gostava de moda, mas não sabia que seu dom era tão…tão…TÃO!! Rs!!
    Onde eu estava com a cabeça que nunca te pedi dica nenhuma?!?!
    Com certeza serei uma frequentadora do seu blog!
    Beijooooooooo!!!

  4. Thuanny Laiashy Says:

    Só a Rô sabe o quanto eu preciso de Corretivo, mas espera ai…. Ela nunca me viu pessoalmente (OFF)!!
    Só quem entende Rô, te adoroo!!

Deixe uma resposta

