Chapéu Panamá

Confesso que me arrepiei inteira enquanto fazia essa matéria. A busca pelos modelos, os cortes, montagens e, agora, a parte escrita. Como posso ser tão tarada por chapéus? Você consegue manter-se social, elegante, chic, despojado, largado, moderno, estiloso, o que quiser ser com um chapéu. Além de proteger, é claro.

Aqui vão alguns exemplos, incluí até uma fotinho minha (spia). Lembrando que esse post de chapéus é apenas sobre o chapéu de estilo Panamá, que é o que estará super em alta no verão.

Euzinha com o meu Marcato que comprei na Boyrá no Shopping Jequitimar.

hat00

Celebridades:

hat01

Mais celebs:

hat02

E mais celebs:

hat03

Aqui alguns celebs do sexo masculino, para os rapazes tomarem coragem para utilizar esses acessórios super estilosos que as mulheres simplesmente gamam e parar de dizer: “Ah não, isso é de gay!” Blah.

hat04

Algumas lojas para comprar: na nossa queridinha Accessorize, na Billabong (masculino), no Shopping Jequitimar e até na Renner. Os preços variam entre R$40,00 e R$200,00.

Eu vou apostar bastante nesses chapéus com shorts jeans, blusinha básica ou camisa social e colete, nos pés vale tênis, sapatilha ou até salto pesado, e pra complementar um belo cinto e uma bolsa.

Uma dica? Experimente antes de comprar. Tenha certeza de que você escolheu o modelo que faz o seu estilo próprio. Depois de ver todas essas fotos você ainda não se sente a vontade para usá-los? Come on… confiança é tudo na hora de demonstrar ao mundo aquilo que você veste. Ou melhor. Aquilo que você é.

2 Respostas to “Chapéu Panamá”

  1. Thuanny Laiashy Says:

    Quando me dé a doida eu preparo um modelo que combine com esse chapéu ai!! :p

  2. Érica Says:

    Roberta parabéns pelo seu blog. As dicas estão ótimas e estou divulgando o endereço dele para os meus amiguinhos. Simplismente A D O R E I !!!
    Mas, uma pergunta: neste verão, qual será o cumprimento das saias ?

Deixe uma resposta

