Viagem Paraguay

Aiai, pra quem não sabe eu fui viajar ao Paraguay esse final de semana. Pois é, do nada meus pais resolveram e no mesmo dia estávamos a caminho.

E pra quem tem aquela idéia de que no Paraguay só vende muamba está muito enganado. Claro que nas ruas é só isso mesmo, rs. Mas dentro dos shoppings as coisas são originais, podem confiar. É mais barato porque eles não pagam tantos impostos quanto o absurdo do Brasil, então a gente consegue comprar coisas lá com preço de EUA.

Indescritível a sensação que senti quando me vi no meio das maquiagens e produtos cosméticos, whatever. Tentei tirar fotos mas as vendedoras começaram a me olhar com cara feia, então tive que parar. Mas olha aí:

Da esquerda pra direita, Elizabeth Arden, Revlon e no cantinho direito um pedaço do stand da Guerlain e Clinique. Sabe esses esmaltes da Revlon que a gente paga R$22,00 aqui? Paguei U$2,50 em cada tubinho lá, uns R$4,60.

Aqui o stand da Nivea, com tooodos os produtos baratinhos.

Os stands da Revlon e L’oréal, com tudo que possamos imaginar.

Aqui os cremes de cabelo da Tigi, queria um da linha Catwalk, é um amplificador de cachos, o melhoooor do universo. Porém, contudo, todavia, entretanto, estava em falta, tinham levado tudo. O preço? Dava uns R$42,00. Ainnnn que raiva e a foto ficou embassada, hehe.

Olha o círculo incrível onde ficam os cremes de cabelos. Tive que pintar de preto o rosto das X que apareceram na minha foto, sorry.

Depois posto sobre alguns produtos que eu comprei lá

3 Respostas to “Viagem Paraguay”

  1. estiloproprio Says:

    Gente, clicando nas fotos elas ficam grandes!!

  2. Camila Says:

    Nossa Rô, só faltou uma coisa na sua viagem…eu! Rs!!
    Eu ia ficar maluquinha em um local desses…ia querer apenas tudo!!
    Beijooo!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: