Viagem Paraguay

Aiai, pra quem não sabe eu fui viajar ao Paraguay esse final de semana. Pois é, do nada meus pais resolveram e no mesmo dia estávamos a caminho.

E pra quem tem aquela idéia de que no Paraguay só vende muamba está muito enganado. Claro que nas ruas é só isso mesmo, rs. Mas dentro dos shoppings as coisas são originais, podem confiar. É mais barato porque eles não pagam tantos impostos quanto o absurdo do Brasil, então a gente consegue comprar coisas lá com preço de EUA.

Indescritível a sensação que senti quando me vi no meio das maquiagens e produtos cosméticos, whatever. Tentei tirar fotos mas as vendedoras começaram a me olhar com cara feia, então tive que parar. Mas olha aí:

Da esquerda pra direita, Elizabeth Arden, Revlon e no cantinho direito um pedaço do stand da Guerlain e Clinique. Sabe esses esmaltes da Revlon que a gente paga R$22,00 aqui? Paguei U$2,50 em cada tubinho lá, uns R$4,60.

Aqui o stand da Nivea, com tooodos os produtos baratinhos.

Os stands da Revlon e L’oréal, com tudo que possamos imaginar.

Aqui os cremes de cabelo da Tigi, queria um da linha Catwalk, é um amplificador de cachos, o melhoooor do universo. Porém, contudo, todavia, entretanto, estava em falta, tinham levado tudo. O preço? Dava uns R$42,00. Ainnnn que raiva e a foto ficou embassada, hehe.

Olha o círculo incrível onde ficam os cremes de cabelos. Tive que pintar de preto o rosto das X que apareceram na minha foto, sorry.

Depois posto sobre alguns produtos que eu comprei lá

3 Respostas to “Viagem Paraguay”

  1. estiloproprio Says:

    Gente, clicando nas fotos elas ficam grandes!!

  2. Camila Says:

    Nossa Rô, só faltou uma coisa na sua viagem…eu! Rs!!
    Eu ia ficar maluquinha em um local desses…ia querer apenas tudo!!
    Beijooo!!

Deixe uma resposta

