StrawberryNet

Gentem, peço desculpas por estar em época de provas, mas na medida do possível vou atualizando…

Quero dividir com vocês a notícia MARA, muita gente já sabe mas, não custa nada ratificar. Agora nós, pobres brasileiras, podemos comprar maquiagens, perfumes e produtos de pele e cabelo lááá de fora sem pagar frete nem os impostos absurdos do Brasil. E o melhor, das marcas mais requisitadas.

Aqui está o link do site da StrawberryNet: http://www.strawberrynet.com/ que eu super recomendo, inclusive já fiz minhas comprinhas por lá.

Apenas recomendo que vocês escolham a forma “registrada” de entrega. Assim, apesar de o frete ser gratuito, você consegue rastrear sua encomenda sem medo de ela não chegar.

Exemplos?

Eu comprei o Lip Twins #09 Fuchsia Orange da Yves saint Laurent por R$35,00. Aqui custa R$89,00.

Mácara Hypnose à prova d’água da Lancôme R$60,50. Aqui custa R$135,90.

Mãos às compras…

2 Respostas to “StrawberryNet”

  1. Érica Says:

    Roberta, AMEI as embalagens desses produtos.
    Eu não sei quanto a qualidade
    mas que eu compraria apenas pela embalagem
    ah, isso eu compraria
    Mas a minha pergunta é simples
    Esse negócio dourado é o que ? Batom ou rímel ?

  2. Érica Says:

    Roberta (olha sou eu de novo !!!)
    Uma sugestão
    Que tal vc fazer uma sessão rímel
    pra falar aqueles que fazem efeito, curvam os cílios, alongam
    É apenas uma sugestão
    Agora vou estudar dto financeiro (Ual…)

Deixe uma resposta

