Pronúncia Correta

Spia só. É mais que óbvio que eu sou compradora assídua das revistas Gloss. E a Gloss On-Line publicou uns vídeos que nos ensinam a pronunciar perfeitamente os nomes das grifes mais famosas. A produtora de moda Naila Maia com sua pronúncia impecável ensina como.

http://gloss.abril.com.br/ajuda-eu/categorias/moda/conteudo/ajuda_eu_510445.shtml

http://gloss.abril.com.br/ajuda-eu/categorias/moda/conteudo/ajuda_eu_516975.shtml

São 2 vídeos. Cliquem nos links, porque não consegui colocar o vídeo aqui. Aproveitem e passeiem pelo site da Gloss que é muito bacana também.

Besos

2 Respostas to “Pronúncia Correta”

  1. Gi Says:

    Ro,foi divertido ver os erros-ai como eu sou cruela!!Bjs

  2. Érica Says:

    É isso aí Roberta, vamu insentiwa o povu a fala bunitu !!!!
    (brincadeirinha)

Deixe um comentário

