Máscaras para cílios

Atendendo a pedidos, hoje vou explicar sobre as máscara para cílios. Não vou me atentar às marcas, vou me restringir apenas à parte técnica e mostrar a diferença de um pincel pro outro.

Obs.: as ilustrações eu tirei do livro “Guia de Maquiagem” da InStyle – Estilo de Vida que chegou esse mês, por R$24,90 e eu super recomendo.

Da esquerda para a direita:

1º pente com escova, dá mais volume aos cílios. Inclusive você pode usar o pente após a escova para separar os fios que estiverem grudados.

2º a ponta mais estreita da escova, ajuda a deixar a base dos fios mais espessa e ela ancança os pelos menores também.

3º o aplicador super cheio de cerdas longas dá volume extra aos pelos.

4º as cerdas curtas alongam os fios, deixando-os maiores.

5º o formato arqueado acentua a curvatura dos cílios.

6º o pincel em formato oval define a parte do meio do olho.

7º o pincel em espiral engrossa os pelos.

Tá explicado o porquê de eu comprar todos os rímeis possíveis, né? Porque cada um tem sua utilidade e cada dia queremos uma coisa diferente ;)

Uma resposta to “Máscaras para cílios”

  1. Érica Says:

    Oi Roberta!!! A D O R E I, a matéria sobre rímel, eu sempre tive grande dificuldade para comprar esse ítem de maquiagem pois não conseguia entender as diferenças de cada pincel. Agora ficou tudo bem mais fácil.
    Eu acho o rímel, juntamente com um batom cor-de-boca um ítem indispensável para um visual simples, mais lindo.
    Roberta, valeu pelo carinho nas respostas……………..
    Bjos.

Deixe uma resposta

