Sardas

Bapho!!

Fui à dermatologista semana passada e ela estava com o rosto artificialmente maquiado. Quando me aproximei, reparei que tanto o rosto quanto o corpo dela eram cobertos por sardas (o que, particularmente, eu acho um charme). A impressão que ela passou, é que tinham cortado a cabeça de uma boneca e colado naquele corpo dela. Ficou assustador.

Primeiramente me deu uma vontade de pular no pescoço dela e pintar todo o resto do corpo. Depois eu pensei: que absurdo é esse? Ela devia ter camuflado as imperfeições do rosto, considerando que as sardas não são imperfeições, pelo contrário, são características, pontos diferenciados de determinadas pessoas que eu considero privilegiadas.

Pesquisei algumas celebrs que possuem as charmosas sardas e vou colocar aqui para vocês. Uma mais linda que a outra.

Lembrando que é só clicar nas fotos que elas ficam GIGA.

Amber Valletta com sua máxima elegância

A pequena Emma Watson

A top Katherine Rose

Lindsay Lohan

A brasileira Malu Mader

Outra brasileira, Milla Christie

Uma das minhas divas, Rachel Bilson

E mais uma das minhas divaaaas, Sienna Miller

Letícia Spiller sempre sexy

Gente, algumas características trazem singularidade. Diferenças existem e saber explorá-las é a melhor das atimanhas. Seja única. Se existe algo de especial em cada um de nós, é que jamais existirá alguém igual.

8 Respostas to “Sardas”

  1. Roger Says:

    eu particularmente gosto das suas pintinhas :D

    bjoss

  2. Gi Says:

    Ro,algumas das sardas são consequências de excesso de Sol,não sei se foi o caso da sua médica,mas a minha recomendou base com filtro solar pra passar nas minhas pra proteger de mais Sol…Lógico que é um charme!!Mas neste clima doido em que vivemos mais importante ainda é não esquecermos da proteção…Que tal uma sugestão pro Blog?Saudades…Bjs
    Gi

    • estiloproprio Says:

      verdade, algumas pessoas possuem sardas por causa de maus cuidados com a pele em relao aos raios solares. Outras, herdaram de algum ascendente, rsrs. Mas em ambos os casos lindoooooo. E em ambos os casos (mesmo aqueles que no tem sardas) no devem jamais ficar sem o protetor facial. Existem maquiagens que “pintam” o rosto para nao aparecer o contraste do corpo bronzeado e o rosto branco. Mas o rosto deve SEMPRE ser branco.

      Beijos

  3. Gi Says:

    Ro,vou te levar pra Mogi pra conhecer a minha…Vc vai adora-la…É chiquerrima igual vc!!Bjssss

  4. Paula Says:

    Beta, já adicionei o seu blog nos meus links. :) :*

    Amarelo, PAF!

  5. Disfarçando Sardas « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] Por estiloproprio Não sei se vocês lembram mas eu já postei sobre o tema sardas. Clica aqui para […]

  6. Kristen Says:

    Despite of have that translate all, I really loved this blog, and is truth, in some cases the freckles are results of bad care but are really a charm!
    kisses…
    bye bye!

  7. Os números de 2010 « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] Sardas dezembro, 2009 6 comentários 4 […]

Deixe uma resposta

