Cremes Victoria’s Secret

Quem nunca ouviu falar sobre os cremes da Victoris’s Secret?? São apaixonantes.

Muita gente me pergunta se eles são bons mesmo. Olha… sobre a hidratação, conheço melhores. Já em relação ao cheiro, se eu passar de manhãzinha após o banho, o cheiro fica até a noite. E os cheiros são deliciosos, bem sutis. Mas só a embalagem ja cativa, é tão lindo vê-los juntinhos enfeitando a prateleira. hehe

Aqui alguns hidratantes

Colônias

Esses hidratantes eu curto carregar na bolsa para passar nas mãos após cada lavagem. A embalagem é mais prática eu acho.

Colônia e espuma para banho

E um perfuminho, que eu achei a fixação fraca.

Ah, os homens adoram e aprovam os cheirinhos deles =]

Um conselho é não comprar no Brasil onde eles vendem um tubo por aproximadamente R$60,00. O preço original é $9,00 (menos que R$18,00). É bom comprar em viagens ou pedir para um conhecido trazer de viagem; comprar pelo site deles ou pedir para algum amigo que mora fora comprar e enviar para você, assim, mesmo pagando o frete para o Brasil, compensa muito (é esse método que eu uso).

Beijoka

2 Respostas to “Cremes Victoria’s Secret”

  1. Paula Says:

    Beta, estou realizando um curso online de Desenho de Moda. Dá uma passada no blog para mais informações. :*

  2. Fabio W. Says:

    Fixação fraca é bom ou ruim? Será que todos eles são assim? Quando é que vou te enviar mais desses? Bjo linda.

Deixe um comentário

