Esmalte Azul Again

Só porque a mulherada pira total quando eu uso esmalte azul, vou colocar a fotinho da cor que eu passei ontem. E só porque adoooro a reação delas.

É o Marina da Impala.

Eu ia pintar minhas unhas de azul na semana que vem, porque eu estarei de férias (sim, de novo), e é melhor brincar de colorir longe do Forum, não é mesmo? Porém, contudo, todavia, entretanto… estamos em semana de SPFW e a ansiedade é tamanha, além do mais, não devemos reprimir um desejo tão grande… deu nisso.

3 Respostas to “Esmalte Azul Again”

  1. erica cortez Says:

    amei essa cor vou comprar esse esmalte pra testar se fica bom em mim

  2. Camila Says:

    Rô, essa semana estou com um esmalte uva! Rs!
    Semana que vem vai ser marinho!
    Bjaoooo!!

  3. Priscilla ( Sobrinha da Débora) Says:

    Oie
    seu blog tah lindo
    parabéns!!!!

    Eu tenho esse esmalte, ele eh msm lindo!!!

    bjus

Deixe uma resposta

