Correção para Sobrancelhas

Aiai meninas (ou não), o SPFW está mexendo com os meus miolos, já fiz cada coisa esquisita essa semana, parece que minha mente está anestesiada, só pensa nisso. Como SPFW leva uma boa parte do meu tempo, essa semana tenho que postar coisas mais simples mesmo. Mas não menos importantes.

Adiantando: no desfile da Huis Clo as modelos apareceram com turbantes na cabeça, vocês viram? Aiai, já já apareço eu mostrando como faz.

Bom, voltando ao post… o produtinho chama-se Duo Perfect para Sobrancelhas da Contém 1g, custa em torno de R$53,00.

Ele vem com 2 tons de marrom, um mais escuro e outro mais claro. Tem dias que eu uso um, dias que eu uso o outro e dias que eu misturo os dois.

Vem com um mini pincel de duas pontas, cada uma com uma função diferente. O pincel chanfrado é para vc simular pelos e o pincel esponja é para vc esfumar a cor, conforme mostra a imagem abaixo.

Spia: (se clicar na foto ela fica maior)

A única coisa não muito boa, é que as pessoas de sobrancelhas bem clarinha, não podem usar nem um dos tons porque são escuros.

Gentem, ele faz uma diferença imensamente imensa. As vezes eu simplesmente corrijo o rosto, passo curvex e rímel e uso esse produtinho nas sobrancelhas e noooooossa, pareço outra pessoa.

Uma resposta to “Correção para Sobrancelhas”

  1. Pincel Chanfrado « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] Viram? Tudo é possível. Eu uso esse pincel chanfrado com as sombras do duo também da Contém 1g que postei aqui. […]

Deixe um comentário

