Transformando lenço em bolsa

Dando uma pausa na sessão cultura, rsrs. Na verdade, decidi escolher um dia da semana para postar sobre algum estilista ou grife, outro dia da semana para postar vídeo, e assim por diante, se alguém tiver sugestão do que eu faço com os outros 3 dias eu tô aceitando =/ hehe

Well, well, well, o vídeo de hoje eu mostro como fazer uma bolsa com o lenço. Vi numa revista e nem cri… mas deu certo e, óbvio, vim compartilhar com vocês. Só porque sou boazinha ;) hehe

Espero de coração que gostem e que seja útil

Beijos gatas e gatos

Uma resposta to “Transformando lenço em bolsa”

  1. Camila Says:

    Mas essa minha amiga é muitoooo esperta!!! Rs!!
    Gostei da dica Rô, muito interessante!! Vou ver se compro um lenço…
    Saudades de vc sua maluquinha!!
    Beijão!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: