Categorias

Spia só, consegui tempo e coragem para criar categorias aqui no blog. Agora esse é um blog de “catiguria”. E, se os alienígenas permitirem, meu blog ficará organizado. Ebaaa. Então vou explicar para vocês como é que eu dividi:

.

Belezinha = Área reservada à beleza tanto do corpo quanto da mente, com dicas e informações necessárias ao bom desenvolvimento de qualquer ser humano.

Estudinho = Parte dedicada a um estudo mais profundo, é a narração da história de determinado estilista, maison, grife, marca, nome da moda.

Modinha = Aqui abrangerei as tendências da moda. Lembrando que a moda não deve ser aderida se não combinar com seu corpo, rotina e estilo próprio.

Produtinho = São produtos que, na grande maioria, eu mesma experimentei ou recomendados por outros profissionais.

Vidinho = São as filmagens que eu faço ou vídeos que eu colho em diversos lugares que auxiliam na transmissão de informações.

Num xei = Por exceção, ou seja, são aqueles que eu (sinceramente?) não sei onde se encaixam.

.

Se eu modificar mais alguma coisa eu informo, fiquem tranquilos.

PS: estou aberta à sugestões…

xoxo

Deixe um comentário

