Cabelo Curto

Me empolguei no tema “cabelo” gente !!!

O ano de 2010 começou e já temos as tendências capilares do ano (se é que isso existe). Os cabelos curtos, também conhecidos como Joãozinho, depois de tanto tempo estão no auge novamente. Eles aparecem bem grudados na cabeça, no estilo lambido ou bem bagunçados (que ficam ótimos com pomadas).

Escolhi algumas fotos de celebs que achei deliciosas para dividir com vocês:

Agyness Deyn num estilo bem coladinho

 

E aqui ela aparece exibindo um bagunçado bem rock ‘n roll

Keira Knightley também cortou as madeixas, mas de um jeito assimétrico

Paris Hilton, acho que pela primeira vez eu curto o cabelo dela, ficou mais mulher, mais moderna (fala sério, aquele forçado de patricinha não combinava nada com o estilo que ela passava ao mundo)

Sienna Miller, aiai, sem comentários, já devo ter dito que ela é uma das minhas musas

Victoria Beckham, com os cabelos bem curtinhos 

Scarlet Johanson também entrou na dança e fez um corte bem moderno. Quem tem os cabelos sem um pingo de volume, vale a pena copiar.

Natalie Portman ficou uma belezinha e o corte é bem simples, super ressalta o rosto dela.

Ana Maria Braga simplesmente porque eu acho o máximo esses espetadinhos dela

E, por último, Audrey Hepburn, a meu ver foi a pioneira, grande estopim do cabelinho curto (eu gamo nos looks dela)

Lembrando que, tanto os psicólogos quanto os cabeleireiros, dizem que quando uma mulher deseja exteriorizar alguma mudança interna, a primeira coisa que ela faz é mudar também o cabelo. E isso faz total sentido porque, quando as pessoas que já estão acostumadas com vocês e sua rotina, olham para o seu rosto e vêem alguma mudança drástica, eles enxergam um alguém totalmente diferente. Isso ajuda àquelas pessoas que não querem tempo para provar que mudaram, mas querem que o mundo veja logo de cara que algo está diferente com aquela pessoa. Eu mesma vivenciei isso ano retrasado, quando cortei meus cabelos e desejei que as pessoas me vissem como uma nova Roberta, não só física como interiormente e eu posso comprovar que isso funciona.

Bora pro salão cortar os cabeloooooos

4 Respostas to “Cabelo Curto”

  1. Camila Says:

    Rorozinha…
    Eu juro que se eu tivesse coragem eu cortava!
    Mas uma coisa eu digo…homem gosta é de cabelo comprido. Ai você tem que pensar quem você quer agradar…os homens ou a si mesma!! Rs!!
    Mais é ótimaaa a dica!!
    Beijão!!

  2. Lou Says:

    Cabelo curto é ótimo!! Mas vc tem que se desprender totalmete desta dita que homens gostam de cabelos compridos.. não é a verdade absoluta!
    Quanto à mudanças, realmente, exteriorizamos mais facilmente atraves dos cabelos. Posso descrever meus passos nos ultimos tempos: tinha cabelo de comprimento médio/longo, fininho, com chapinha, cor natural. De repente loiro platinado, o que pediu um corte. Mas descolorante acaba com qquer coisa que existe na cabela (seja cabelos ou neurônios.. hahah), então escureci e deixei crescendinho natural, mas mais curto, num chanel com pontas. E agora platinado de novo (branco mesmo, quase lilás), e mais curto ainda, tipo a foto da Paris, mas ja estou pensando em tosar atrás, a la Agyness..
    Este é o resumo dos três ultimos anos..
    Meninas, não tenham medo de cortar os cabelos não!!
    Bjoo

  3. Os números de 2010 « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] Cabelo Curto fevereiro, 2010 2 comentários […]

  4. Tamilles Says:

    Não acho que a mulher deve agradar aos homens, mas sim à si mesma. Para sentir-se bonita e atraente, tem que se sentir bem consigo mesma. Eu, por exemplo, vou ao cabeleireiro em março, quero mudar com urgência para o meu aniversário, rs. Muita gente diz que é difícil ficar totalmente igual o da Audrey, mas vou tentar levar uma foto. Será que eles fazem igual? Beijos!

Deixe um comentário

