Cabelo Ondulado

Eu já estava babando de vontade para cortar os meus belus quando ficou comprovado que outra tendência capilar (lá vou eu de novo) é o estilo ondulado. EEEBA vou poder lavar meus cabelos, deixar secar e viver feliz. Na verdade, acho que a pegada desse inverno é investir mais em maquiagens e roupas no estilo New York e deixar um pouco os cabelos fluírem naturalmente, para termos menos trabalho com eles.

Fotinhos para vocês:

Abrindo com chave de ouro a rainha do ondulado, Giselle Bündchen

 

Leighton Meester

Rachel Bilson

 

Mischa Barton também resolveu ondular os dela

Cláudia Leite

Sarah Jessica Parker

Sandy

Maria Fernanda Candido

Wanessa Camargo nos seus curtos (ta vendo gente? até nos curtos fica bom)

Spia, para dar esse efeito, depois de lavar os cabelos com shampoo e condicionador e de tirar o excesso d’água com a toalha, eu uso algum creme para definir as ondas dos cabelos e não ficar sem forma. Eu gosto muito desses 3 que vou colocar abaixo, mas quem se adaptou a algum outro conta aqui no comentário.

Creme Seda Ondas Marcantes (+ ou – R$ 5,00)

Creme Pantene Cachos Definidos (+ ou – R$ 10,00)

Curls Rock da linha Catwalk da Tigi (+ ou – R$43,00 e eu ainda não vi para vender no Brasil, sempre trago de fora, mas esse é definitivamente BOM).

Lembrando que não adianta você ter um cabelo liso, encaracolado ou crespo e usar shampoo, condicionador ou cremes para cabelos ondulados porque eles NÃO vão ficar ondulados. Esses produtos são específicos para os cabelos que já são ondulados, que realçam ainda mais o formato deles. Caso você queira transformar o formato do seu cabelo em ondulado, sugiro que vá à um bom profissional porque hoje existem técnicas para isso, mas já vou preparando vocês que é beeeem caro.

7 Respostas to “Cabelo Ondulado”

  1. Camila Says:

    Ro,
    a Sandy cortou o cabelo!! Vc ja viu?? Ficou tão bonitinho!!! Rs!!
    Quero te vir essa semana! Saudadesss!!!

  2. maria eduarda sgrignoli carreri Says:

    claudia eu te amo eu sou sua maior fã.

  3. Definindo Ondas nos Cabelos « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] aproximadamente R$ 6,50. Eu comprei porque o meu creme da Seda (o Ondas Marcantes que eu já postei aqui) tinha acabado e não tinha na farmácia que eu fui comprar. Então eu peguei esse da Elsève só […]

  4. Amplificador de Cachos « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] o Curls Rock da linha Catwalk da Tigi, que mencionei aqui e aqui. Comprei no Shopping Monalisa no Paraguay e custou $ 21,90 […]

  5. Os números de 2010 « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] Cabelo Ondulado fevereiro, 2010 4 comentários 3 […]

  6. Ondas no cabelo – Dove « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] tente não fazê-lo, eu tenho que comparar ao Creme para pentear da Seda, meu preferido (que postei aqui). Olha, achei ele bom e talz, mas a fixação não é tão forte quanto o creme da Seda, ele deixa […]

  7. Look: Curls Rock « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] que já postei sobre o produto aqui, aqui e aqui (é só clicar para […]

Deixe uma resposta

