Rímel Maybelline

Vou revelar um dos meus segredos (que nem é segrado, vai). Eu nasci com cílios abençoados, eles são realmente grandes, mas uma forcinha extra sempre ajuda. Quando eu saio na rua, algumas pessoas me param para perguntar se são postiços (NÃO SÃO, eu juro, rsrs) ou qual o nome do rímel que eu uso. Eu tenho hoje na gaveta uns 7, mas percebi que quando estou usando o Volum Express da Maybelline as pessoas reparam mais porque o efeito é mesmo incrível.

A fotinho do meu

E a fotinho do profissional, hehe

É fácil de encontrar, vende em algumas farmácias, na Renner, nas Lojas Americanas, e o preço é bem acessível, mais ou menos R$ 15,00.

3 Respostas to “Rímel Maybelline”

  1. Priscilla Says:

    Oie,
    esse eh bom msm!!!
    Mas eu acho melhor o da L’óreal e o do boticário extra volume!!!
    saum ótimos!!!!

    bjus

  2. PAULINA (BIBLIOTECA) Says:

    Olá bom dia roberta!estou dando uma espiadinha em seu blog e amei, suas sugestões ,amei a dica desse rímel da maybelline qro mais volume e vou seguir sua dica ok sucesso em seu blog bjs Paulina

  3. Sheila Says:

    Eu comprei e não fez o efeito que eu queria. Não achei bom.

Deixe uma resposta

