Gloss Contém 1g

Spia só que belezinha…

…eu que nunca gostei de gloss, quando participei do curso de maquiagem da Contém 1g, fui “obrigada” a experimentar um gloss. E como eu tinha absoluta certeza de que não iria gostar, passei bem pouquinho, foi quando a maquiadora profissional tascou uma gigante quantidade de gloss na minha boca e eu… AMEI

É o Lumière (brilho labial extremo brilho) nome: Bailarina Brilhante nº10116

Ele não deixa a boca pegajosa/grudenta, fica apenas melecada mas bem lisinha e dura bastante tempo. Experimentei outro numa tonalidade laranjinha que também ficou demais, mas ainda não comprei (tá na listinha), o preço de cada um gira em torno de R$ 32,00.

Espero que gostem e, quem tiver alguma experiência ou preferência, me contaaaaa

Uma resposta to “Gloss Contém 1g”

  1. Fazendo as malas « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] Victoria’s Secret (aqui), o quarteto de sombras marrom da L’oreal, gloss da Contém 1g (aqui), batom da MAC (aqui), curvex Revlon e sombra preta […]

Deixe uma resposta

