Tiara

Hoje vou postar sobre uma coisa que eu sou fanática mas que, infelizmente, aqui no Brasil ainda acham infantil.

Vou colocar umas fotos da Leighton Meester (atuando como Blair Waldorf no seriado Gossip Girl), usando aquelas tiarinhas master fashion que são mais que um adereço de cabelo e deixam um look como “calça jeans + camisetinha branca” um charme sem igual.

Lembrando que a idéia no seriado é passar uma personagem milionária, que usa as melhores roupas, das mais conhecidas e requisitadas grifes, que atrai olhares por todos os lugares onde passa. Mas é uma gracinha na qual eu me inspiro sempreee

Gentem, reparem que a tiara pode ser usada com o cabelo preso ou solto, encaracolado, liso, ondulado ou escovado, com a franja para trás presa pela própria tiara, com a franja pra frente soltinha ou até mesmo com a franja para o lado.

Se o Brasil é tão forte quando se trata de criatividade e da indústria da moda, por que ele não pode entrar na lista das mulheres mais bem vestidas e competir com New York? Já pensou??

E nem adianta dar a desculpa que o Brasil possui um clima tropical… existe charme maior que uma tiara de flor no cabelinho quando estivermos na primavera ou verão? Ou então uma tiara com um laço vermelho bem quente pra deixar o inverno uma fofura? Ahhhhhh

4 Respostas to “Tiara”

  1. Adriana Says:

    Ro, amei! curiosamente eu tava pensando em comprar umas tiarias, mais lisas, sem muitos adereços! Sobre as botas eu to querendo saber onde compro, acho que ainda nao entraram as coleçoes outono inverno. =(

    bjus

  2. camila Says:

    Oi Ro…
    Eu adoro tiaras, acho um charme!! Mas minhas orelhas não ajudam, por isso eu evito! Rs!!
    Mas vale a dica sempreee!!
    Aquele dia no shopping eu não estava muito inspirada não! Comprei apenas um sapato…um escarpin preto…segundo você, peça chaveee no armário!! Rs!
    Beijooo!!!

  3. Priscilla Says:

    Adoro tiaras…tenho açgumas, o problema eh q sinto mta dor de cabeça quando uso…
    Saio de casa com ela, e volto sem devido a terrivel dor :(

    ;*

  4. Poliana Leao Says:

    Oi Ro, tenho um blog de tiaras, super lindas, estou começando agora, passem por lá e me adicionem. Beijos

Deixe uma resposta

