Esmalte Azul Marinho

Só porque fez muito sucesso e a histeria foi demais hoje na faculdade e no trabalho, e também porque vocês pediram para eu postar aqui

É o Marinho da Colorama

Por que será que a mulherada gosta tanto de esmaltes “cheguei” ?

4 Respostas to “Esmalte Azul Marinho”

  1. camila Says:

    Eu tenho….eu tenho!!!
    Passei a virada com o meu…será que vai dar sorte?? Rs!!
    Beijos Ro!!

  2. Adriana Says:

    amei!

  3. Priscilla Says:

    Esmalte lindo d++++++++++++++++++++++++
    eu qro!!!!!

  4. Roger Says:

    que maozinha mais linda =D

Deixe uma resposta

