Caixinhas Estilosas

Spia que belezinha

1ª Parte:

Sabe aquelas caixas nas quais vem os sapatos que a gente compra? Ou aquelas caixas que trazem encomenda por sedex? Ou qualquer outro tipo de caixa? Pois é, a grande maioria joga no lixo sem ao menos separar para reciclagem. Em vez disso, podemos enfeitá-las e usá-las para guardar nossas tranqueiras =]

2ª Parte:

Eu guardo milhares de catálogos de moda que eu recebo via postal, além das revistas que eu compro mensalmente. Eu andei buscando os mais antigos e recortei todas as peças que achei maravilhosas e depois juntei, tipo assim, uma camisa que combinava com determinada saia, juntei com aquele sapato e com a boina tal. E por aí vai… fui montando looks.

3ª Parte:

Colei cada um dos looks nas caixas que iam para o lixo (e consequentemente atrapalhar o nosso planeta) e, por fim, coloquei papel contact por cima para não correr o risco de descolarem os recortes, amarelarem ou sujarem.

(as fotos aumentam se clicar em cima)

Essa, por exemplo, eu usei para colocar os modess, ficam organizados e cabem duas fileiras embaixo e duas em cima. Sem contar que eu deixo no banheiro e não corro o risco da umidade estragar porque o papel contact protege. Fica um detalhe gracioso no banheiro e todo mundo que vê me pergunta o que é.

Essa outra, na verdade é uma caixona, tão grande que eu nem sei ainda o que colocar dentro. Mas provavelmente vou colocar meus chapéus de inverno de pele (sintética tá gente?) para não juntar poeira nem amarelar os branquinhos. Fica lindo naquela parte de cima do closet, só fazendo charme mesmo.

Estou montando outra que é menor e vou guardar todos os fios, cabos, baterias, carregadores, etc. Sim, sou uma garota muuuuuuito organizada. hehe

4ª Parte:

Agora, na real, o melhor de tudo é que eu vou treinando aquilo que eu tanto amo “Produção de Moda”. Ao montar os looks eu quebro a minha cabeça para ter certeza de que determinada cor combina com outra determinada cor, bem como as texturas que a gente consegue muito bem distinguir pelas fotos, e assim vou perdendo o medo e abusando cada vez mais de coisas que nem eu acreditava que ficavam lindas quando combinadas.

É uma boa dica para quem é um pouco receosa na hora de ousar ;] Sem contar que não gasta nada porque é só utilizar coisas que já possuímos. Espero que curtam a idéia.

6 Respostas to “Caixinhas Estilosas”

  1. Adriana Says:

    Ro… te admiro mto! me surpreendo cada vez mais! voce tem ideia otimas e pode ter certeza que um monte de gente presta atençao as suas diquinhas e coloca em prática!

    bjus

  2. Adriana Says:

    Rooo posta sobre as anklet boots como usar, em quem fica melhor, com o que…. bujx

  3. Adriana Says:

    corrigindo ankle boots

  4. Leh Says:

    Ro, não precisava mostrar o que você guarda nas suas caixinhas…
    rsrsrs
    Te amo ♥

  5. camila Says:

    Essa minha amiga é muito inteligente!! =]
    E eu já vi estas caixas pessoalmente…ficam bem legais mesmo!!!
    Mas Ro…me falta tempo!!
    Beijoo…

  6. Denise Says:

    Adorei a ideia das caixinhas, vou fazer, e o melhor, vamos evitar a degradação do ambiente,,,bjos

Deixe uma resposta

