7 Dias de Looks

Spiaaaaa, hoje não consegui preparar post porque estava preparando mil coisas para o blog.

Mas vim aqui contar para vocês que estou fotografando meus looks dessa semana, começando por segunda-feira e vou até domingo, para mostrar quantas coisas diferentes é possível fazer com os cabelos e com a maquiagem.

Assim vocês terão opções de sobra para abusar neste fimzinho de verão para poder lembrar para o resto da vida, porque vou tentar prender os cabelos toooodos os dias, e vou tentar abusar dos coques também.

Beijoooooooooooooooooos

2 Respostas to “7 Dias de Looks”

  1. PAULINA Says:

    olá Ro ! estou mui curiosa para ver esses looks heimmm,espero que tenha algum modelo para eu usar pois meu belo é cacheado viu bjssss e ve se não deixa de postar pois entro todo(SANTO) dia para ver as novidades rsrsrsrs bjs

  2. Jéssica Mendes Says:

    Oi Roberta, adorei seu site! Figurinos lindos, dicas ótimas! Boa sorte e sucesso! Beijos =)

Deixe um comentário

