Batom M.A.C – Pro Longwear Lipcolour – Unchanging

Babem, não só pelo produto mas, também, pelo namorado que eu tenho. Olha só o batom que ele me trouxe de Madrid:

Siim, o Unchanging da MAC da linha Pro Longwear Lipcolour

Eu considero a M.A.C a melhor marca de maquiagens do mundo. Não, eu não experimentei todas, porém, contudo, todavia, entretanto, eu estudo. Aqui no Brasil já é possível comprar MAC no site da Sack’s www.sacks.com.br e custa R$ 98,00.

Bom, esse produtinho parece um gloss porque é líquido, mas depois de um tempo ele fica sequinho e, ao secar, ele gruda e não sai da boca. Olha a experiência pessoal (risos): eu fui à um aniversário, falei bastante, beijei o namorado, comi, bebi e não precisei sequer retocar o bendito. No final do dia, ao chegar em casa, o batom ainda estava lá na minha boca.

Vale a pena gente.

4 Respostas to “Batom M.A.C – Pro Longwear Lipcolour – Unchanging”

  1. camila Says:

    Caramba Ro!! Esse é bom…
    E se não fica melecado o namorado agradece! Rs!!
    Ahh…ja entendi o pq q ele te deu esse batom…esperto!!!
    Beijinhosss….!
    Ps.: 6ª feira…=]

  2. Roger Says:

    se vcs soubessem a dificuldade para achar essas coisas que a namorada me pede ahuuahuahauhauhahu
    mas ele ta aprovadoo
    beijoss

  3. Priscilla Says:

    Oi Rô!!!Adoro a MAC tbm!!!!Eu tenho um pó efeito bronzeado dessa marca, q eh lindoooooo….

    ADORO!!!!

    Bjus

  4. Fazendo as malas « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] (aqui), o quarteto de sombras marrom da L’oreal, gloss da Contém 1g (aqui), batom da MAC (aqui), curvex Revlon e sombra preta […]

Deixe um comentário

