Segunda-feira

Essa semana (também a pedidos) vou postar os looks que eu usei semana passada. Cada um dos dias bem explicadinho. E eu procurei usar coque, para provar que é possível variar o penteado e continuar na moda mesmo com este calor quase insuportável, lembrando que eu fiz sozinha e nenhum deles passou de 15 minutos.

Bom, segunda-feira a pele merece muito mimo, depois de abusarmos dela no final de semana, o melhor a fazer é deixarmos ela descansar em plena segunda.

Assim que eu acordei, logo no banho, limpei a pele do rosto com um sabonete manipulado específico para a minha pele que a dermatologista pediu. Depois eu passei hidratante e protetor solar, ambos também manipulados (e isso procede em todos os outros dias, okay?)

Após, passei corretivo (porque é a única coisa que o mundo não perdoa se ficarmos sem, hehe, tenhamos dó das outras pessoas que irão nos ver) e curvex para definir os cílios, só para penteá-los mesmo. 

Na boca eu passei um batom, escolhi a cor vermelha porque foi a única cor que coloquei no rosto, senão iria parecer que morri e esqueceram de me enterrar. Passei o batom no dedo e depois dei tapinhas na boca, para ela ficar bem natural e não delineado e marcado como os de época.

Nos cabelos, depois de lavá-los, ainda úmidos, eu os banhei em gel com efeito molhado. Puxei BEM e fiz um coque meio apertadinho lá atrás. Prendi com grampos para não aparecerem e durou o dia inteiro.

Detalhe: não reparem na minha cara de panqueca =/

4 Respostas to “Segunda-feira”

  1. camila Says:

    Cara de panqueca??? Rs…!

    Lindaaaa!!

  2. Roger Says:

    cara de panqueca aonde?
    ta linda amor
    beijos

  3. Batom Vermelho « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] n. 206 cor Cinabre. Não lembro quanto paguei porque faz tempo. Tenho foto minha usando ele aqui nesse post, para vocês verem como fica na minha […]

  4. Fátima Says:

    cara de panqueca é boa…vou adotar….vc sabe que tenho uma fabrica de crepes em sampa???? sobre o batom ficou lindo pq se destaca na boa.

    legal mesmo é sua sobrancelha super bem desenhada.

    Bjs e sucesso !!!!!

Deixe uma resposta

