Terça-feira

Hoje eu resolvi caprichar um pouquinho mais. Fiz um coque bem alto e bem esticado, no estilo bailarina combinado com uma maquiagem de época.

Depois de lavar os cabelos, com eles ainda úmidos, prendi um rabo bem no topo da cabeça, no cucurutu mesmo, fiz isso de cabeça para baixo e com a escova para ficar bem perfeitinho, depois enrolei o coque e prendi com grampos para ficar invisível. Para finalizar, bastante spray fixador.

Na maquiagem, óbvio que passei corretivo e um pouco de pó solto para amenizar o brilho que com certeza viria no decorrer do dia, e também retoquei esse pó no final da tarde porque minha pele já estava muito luminosa pro meu gosto.

Nos olhos eu fiz uma linha delineando a pálpebra superior, não gosto de trabalhar com delineador então usei uma sombra preta que passei com um pincel chanfrado umedecido para fixar melhor e ficar um preto mais forte. Deixei a pontinha do traço escapar de leve, bem pouquinho o final dos meus olhos, mas não tanto para não chegar no estilo “gatinho”.

Nas bochechas passei um blush pêssego em cima do osso, fazendo um traço diagonal.

Na boca, passei um lipbalm da Nívea na corzinha rosa, só para dar um brilhinho com ar saudável.

A cara de panqueca prossegue, rsrs, o que eu não faço por vocês?

Uma resposta to “Terça-feira”

  1. camila Says:

    Mais uma vez gatíssimaa!!
    Adorei nosso café ontem!!
    Bjooo!!!

Deixe um comentário

