Quarta-feira

Aiai, essa quarta-feira foi aniversário do papai, então eu queria montar um look romântico, com ar meigo, de menina. E quando a gente pensa em romantismo a gente pensa em que? Em cabelos encaracolados e maquiagem rosa… eeeee.

Bom, na terça-feira eu estava com um coque tão esticado e cheio de spray, que antes de dormir eu lavei os cabelos e massageei bem o couro cabeludo (uma delícia), e para amenizar o peso na consciência de dormir com os cabelos molhados, eu apliquei o hidratante noturno da Pantene e fui nanar (como se isso ajudasse muito)…

Acordei com os cabelos secos e ondulados, como eu não tenho os cabelos cacheados, tive que fazer uma simulação. Primeiro eu mandei a franja para trás e prendi com grampos, depois fui prendendo (tudo com grampo, ta gente, eu gosto de usá-los porque fica invisível aos olhos) as laterais dos cabelos lá atrás mais ou menos no meio da cabeça. Quando sobrou só a parte de trás, tipo como um rabo de cavalo, eu enrolei de qualquer jeito e prendi, aí puxei algumas mechas do coque e prendi bagunçado, para dar um ar de cacheado e bagunçadinho.

Para o toque final eu coloquei um brinquinho de pérola no meio do coque (frize-se: a foto foi tirada no final do dia e o coque já estava praticamente desmontado) e coloquei 2 folhas que peguei num vazinho de flor qualquer e coloquei uma folha de cada lado do coque. Ficou como se fosse uma flor, com o miolo branco e as folhas laterais.

Para quem já possui os cabelos cacheados é perfeito e nada trabalhoso. Aproveitem essa maravilha de cabelos garotas. E para vocês que queriam saber se eram possível fazer coque legal com esse tipo de cabelo, ta aí a resposta.

Bom, na maquiagem (depois de corrigir as milhares de imperfeições) eu passei um blush rosa nas bochechas em forma de círculo para ficar bem meiguinho e utilizei o blush como sombra também, em toda a parte convexa da pálpebra.

Curvex e rímel à vontade, abusem porque quanto mais rímel, mais cara de boneca.

E na boca usei um gloss rosinha.

Uma resposta to “Quarta-feira”

  1. camila Says:

    Eu sei de onde vc tirou essas folhinhas….rs!!
    Bjinhuuu!!

Deixe um comentário

