Quinta-feira

Uhm, não sei porque mas essa quinta eu acordei com um ar estilo rock’n roll. No final, acabei me inspirando na personagem Renata da novela da rede Globo “Viver a Vida”.

Com o cabelo… eu desfiei toda a franja, desfiei bem, para ficar toda bagunçada, daquele jeito que enquanto você desfia, você pensa: isso nunca mais vai voltar ao normal. Depois puxei todo o cabelo para traz e prendi em forma de coque com grampos.

Na maquiagem eu corrigi, como sempre. Depois passei pó para deixar ele bem opaco e sem brilho (reparem que na foto tirada no final do dia meu rosto já estava brilhando e todas as espinhas aparecendo – raivinha).

Nos olhos eu passei lápis preto na parte interna, tanto inferior quanto superior. Depois, com um pincel chanfrado, eu passei sombra preta na parte de cima e de baixo dos olhos, do meio deles até a parte externa (reparem que não passei do meio para o canto interno), fiz isso bem rente aos cílios, como se fosse uma linha delineando. Para quase finalizar eu peguei um pincel mais grosso e esfumei essa delineação, exatamente para não ficar aquele marcadinho perfeito de época. Não passei a sombra direto com o pincel grosso, porque eu fui à faculdade, depois trabalhei e à noite ainda tive curso, então não podia ficar com um estilão rock’n roll total, né? Tive que preparar algo mais sutil. Aí eu “limpei” o pincel na pálpebra superior, ficou um pretinho bem sombreado e fraquinho. Por fim, passei rímel só nos cílios superiores.

Nas bochechas e na boca não passei nada para não carregar demais.

Uma resposta to “Quinta-feira”

  1. Roger Says:

    adorei a combinacao, ta linda meu amor

Deixe um comentário

