Shock – Matte Fluors – Impala

Haha as meninas gostaram muito quando eu usei…

O nome do esmalte é Shock da linha Matte Fluor da Impala.

Várias garotas comentaram comigo que acharam muito opaco e por isso passaram brilho por cima. Hello!! Esse é o intuito do tal MATTE, deixar totalmente opaco, sem brilho algum. Por mais que seja diferente e, nós brasileiras não estamos muito acostumadas, tentem não passar brilho porque coisas opacas favorecem em vários sentidos (qualquer dia posto aqui) e está na modaaaa.

Um conselho? Corram!! Porque já está em falta em várias lojas.

2 Respostas to “Shock – Matte Fluors – Impala”

  1. PAULINA Says:

    oi RÔ bom dia eu tenho esse rosa pink e amo fica muito legal,vai uma dica para aquelas que acham que o esmalte é opaco eu particulamente qndo uso o meu passo um (extra brilho) para tirar um pouco da opacidade do produto bjsssssss!!!!!

  2. Priscilla ( Sobrinha da Débora) Says:

    Ameeeeeeeeeeei
    Lindoooo
    Esse eu naum tenho!!
    :/

Deixe um comentário

