Fluors – Matte Fluor – Impala

Eeeeeei, spia só o esmalte que estou usando nas unhas esses dias:

É o esmalte Fluors da linha MatteFluor da Impala.

Também está em falta, aiaiai, compraram quase tudo já.

Ontem segurei um livro que estava marcado com caneta marca texto, aquelas amarelas sabem? Aí uma amiga comentou: nossa Roberta, sua unha está da cor da caneta marca texto. É muito amarelo e matte, ou seja, sem brilho.

lindo lindo ameeeei

2 Respostas to “Fluors – Matte Fluor – Impala”

  1. natália Says:

    ele é lindo mesmo , eu tenho e amo :D

  2. camila Says:

    Eu tbm tenho….ADOROO!!
    E brilha na luz negra…já fiz o teste!! =]

Deixe um comentário

