Esmalte Ana Hickmann – Glacê

Spia que em época de prova eu não consigo fazer grandes coisas… então serão posts mais curtos. Mas não menos importantes.

Spia que belezinha:

Se clicar em cima da foto ela fica grandee

É o esmalte Glacê da Ana Hickmann, da linha transparente. Ele é bem aguado, líquido, ralo, fino, como quiserem garotas mas dizem que isso é muito bom porque faz o esmalte durar um tempo a mais.

Tá aprovado ;)

Sem contar que a cor é linda né? Aquele lilás super fofo.

Ahhhhhh e eu descobri um local onde vende esmaltes da Big aqui em Santos, vou checar, tirar fotos e depois conto para vocês, hehe.

Kisses

2 Respostas to “Esmalte Ana Hickmann – Glacê”

  1. Priscilla ( Sobrinha da Débora) Says:

    Rô, vc jah viu a linda da Impala de Efeito Gloss?
    Eh lindo p/ qm gosta de unhas brilhantes ^^

    Bjus

  2. camila Says:

    Eu tenho um lilás assim tbm, mas não é dessa marca, acho que é Colorama.
    Adoro tbm, mas o meu p ficar forte tem que passar umas 3 camadas.
    Bjinhooo!!

Deixe um comentário

