Unhas coloridas – degradê

Spiaaaaaaaaa

Estava observando minuciosamente a minha revistinha Gloss do mês de Abril e me deparei com as unhas da Isabeli Fontana (capa). Cada unha era de uma cor. Começando do rosinha claro e terminando num vermelho quase laranja.

E quando eu cheguei em casa, a primeira coisa que eu fiz, adivinha adivinha adivinha???

(clicando em cima a foto fica do tamanho real, eu acho)

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM eu pintei minhas unhas cada uma de uma cor, num efeito degradê mas apenas com rosa, não fui até o vermelho porque não estou de férias nem indo pra balada todos os dias. Tenho semana de provas, trabalho etc.

Os esmaltes:

1 – Gatinha – Impala (mindinho/mínimo)

2 – Pink – Impala (anelar)

3 – Jurerê – Ana Hickmann (médio/o do palavrão)

4 – Rio Doce – Impala (indicador)

5 – Rosa Chiclete – Colorama (polegar/dedão)

Será que vira moda? Sei não. Só sei que eu a-do-rei!!!! Quem sabe quando eu puder eu não abuso com tons de azul ? ;)

5 Respostas to “Unhas coloridas – degradê”

  1. Priscilla ( Sobrinha da Débora) Says:

    Ameeei esse post….
    aho q vou aderir a idéia…
    em tom de azul vai ficar lindo hein?!

    Bjus

  2. Camila Says:

    ADOREIIII!!!!! Estava falando sobre isso hj com uma amiga.
    Estava pensando em fazer com tons de roxo e lilas…!
    Mas rosa ficou mtoooo legal!!! Só vc mesmo Ro…
    Pode passar p eu ver pessoalmente=]

    Beijãooo!!

  3. Fabi Says:

    Rô, como eu já tinha te falado pessoalmente EU AMEEIIIIII essa idéia….ficou muito fofo mesmo, a sua cara!!! rsrs

    Bjokass

    Ahh, adorei o blog!!!!

  4. Andrelize Says:

    Robertinha, simplesmente AMEIIIIIIIIIIIIIIII seu blog…..Parabéns……
    Na minha opinão ninguém melhor do que você poderia contribuir para o nosso dia ficar mais feminino.

    Muitos beijos

  5. Bel Says:

    RRRRobertaaaaaa, adorei seu blog!! Beijinhos da Bebel.

Deixe um comentário

