Inspirações/Modelos de Botas Country

Só para eu relaxar e para vocês se divertirem e irem pensando em como usar a de vocês ;)

 Hilary Duff

 Misha Barton

 Ashley Olsen

 Kate Bosworth

 Nicole Richie

 esses looks sairam na revista Contigo

 Isis Valverde

 Kate Moss

 Rachel Bilson

 Renata do Vale

 Jessica Simpson

 Taylor Swift

 desfile que não lembro o nome

 Deborah Secco

Beijos

3 Respostas to “Inspirações/Modelos de Botas Country”

  1. Camila Says:

    Boaaa Rô!!!

    Estava precisando mesmo de dicas…pensei em comprar uma…apesar de não curtir mto o estilo…!!

    Saudadesss….!

    Beijooo…

  2. Érica Says:

    Ai Roberta, ainda ão tenho uma opinião definida sobre essas botas, muito embora tenha gostado das fotos.
    Acho que me falta coragem para ousar….
    Bjos

  3. Dri Says:

    Amei! E eu ja tinha vindo aqui antes de voce me mandar o link. Eu venho aqui todos os dias, Ro!
    bjus

Deixe um comentário

