Base Chanel

Ai como é bom adquirir coisinhas novas né?

Meu irmão foi dar umas voltas e eu pedi pra ele me trazer a Base da Chanel Teint Innocence, ele comprou em New York por R$90,00 e aqui no Brasil é R$188,00 na Sack’s, se comprar no StrawberryNet sai por R$110,00.

Ela é beeeem fininha, então absorve rápido, não deixa a pele oleosa e a cor é identica a da minha pele (20 Clair Cameo), não fica aquela maquiagem artificial, tipo cabeça de uma cor e corpo de outra. Só não curti muito o aplicador, mas com o tempo a gente acostuma, fazer o que?

Adoro passar base quando me olho no espelho e acho que a minha pele não está tão uniforme. Aí passo a base e… tcharãm… fica tudo bunitinho, com algumas gotas de corretivo estou pronta pra dizer que durmo bem as 8 horas de sono e que não tenho problema nenhum na minha vida. Haha. Amo maquiagem.

2 Respostas to “Base Chanel”

  1. Fazendo as malas « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] make, to levando a base da Chanel que já falei aqui, o corretivo Lancôme que falei aqui, o rímel Colossal da Maybelline, o blush da Revlon e o da […]

  2. Base Studio Fix Fluid « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] uso no dia-a-dia e deixa a pele uma perfeição. Ela é mais consistente do que a da Chanel que eu postei aqui e neste aqui. Por isso eu passo a base da M.A.C com o pincel e não com os dedos, porque espalha […]

Deixe uma resposta

