Cílios Postiços – Scott Barnes

Ain que chic !

 

Percebam que vêm uns menorzinhos (1ª fileira: short), uns de tamanho médio (2ª fileira: medium) e os maiores (3ª fileira: long)

E não, eu não uso cílios postiços diariamente, eu juro que eles são meus. Porém, contudo, todavia, entretanto, um toque sutil nunca é demais, motivo pelo qual eu não podia morrer sem ter um desses, hehe.

Como meus cílios já são grandes eu optei pelos cílios em formato de tufos e não pelos inteiriços. Porque com os tufos eu posso colocar apenas um no cantinho externo, ou uns quatro nele todo, ou passar rímel colorido e colocar um tufinho em cada canto do olho. Minha ideia é brincar, abusar, e não criar cílios.

Recomendo os cílios postiços inteiriços para quem, digamos que, “não possui” esses tão desejáveis pelinhos, quando eles forem bem escassos. Caso contrário, usem os tufos ou comprem os inteiriços e cortem em tufinhos.

Não é vergonha alguma usar cílios postiços, quantas celebs a gente cansou de ver no Oscar e outros eventos masterizados usando cílios postiços? Tem que usar sim, porque qualquer coisa que valorize a beleza da mulher está valendo.

Ademais, quem não sabe a importância de um cílio? Eles têm a capacidade de levantar ou abrir o olhar ou, até mesmo, deixá-los mais sexy.

Esse eu comprei no nosso famoso Morangão ( www.strawberrynet.com ). Não sei em dólares mas foi mais ou menos R$ 22,00 (vinte e dois reais). Existem outras marcas também que vale a pena apostar. Alguém usa? Quer compartilhar experiência?

O real nome desse meu é:  Multi Lenght False Lash Tip Collection w/ Lash Adhesive (eu acho, hehe)

4 Respostas to “Cílios Postiços – Scott Barnes”

  1. Léia Viana Says:

    Oi,

    Sou do blog: http://caminhodasborboletas74.arteblog.com.br
    Sempre entro aqui, para conferir novidades, eu e as meninas que trabalham comigo, pois seu blog tem um diferencial para os demais: não fala só de esmaltes!
    Ando meio cansada de alguns blogs que só escrevem isso, a beleza/vaidade/cuidado, não está só nas unhas, está no cabelo, na roupa, no rosto, na alimentação e, alguns blogs esqueceram-se disso.
    Nós, aqui do trabalho ADORAMOS MUITO três matérias do seu blog, que, para nós, são super especiais: as dicas de óculos (para formatos de rosto); as dicas de unhas (aí de novo, mas neste caso foi o formato e como devem ser lixadas) e a de perfumes, muito instrutiva.
    Adoramos mesmo!
    Agora, está de cílios sentimos falta de como aplicar, uma colega aqui do trabalho comprou uma vez e não conseguiu colocá-los!
    Você postar aqui no blog passo a passo de como fazê-lo? Mas não em vídeo.
    Abraços.

  2. Érica Says:

    Rô, ela é a minha irmã !!!

  3. Camila Says:

    Tbm gostaria de saber coloca-los…ai sim comprarei!!
    Apesar de ter cilios generosos tbm…não tanto quanto o seu…mas já perguntaram se são postiços…=/
    Bjooo…

  4. Fernanda Says:

    Vc gostou da cola que vem junto?
    Quantos mL vem?
    bjs!
    nandasbazar.blogspot.com

Deixe uma resposta

