Como Colocar Cílios Postiços?

Já que vocês pediram vou mostrar passo-a-passo como colocar cílios postiços.

1º Prepare a pele com base, corretivo, pó (como vocês fazem de costume) e usem curvex:

2º Passem um pokitito de cola na mão:

3º Com a ajuda de uma pinça, arrastem a base dos cílios postiços ou (como no meu caso) a base do tufo de cílios na cola que está na mão. Esperem secar um pouco a cola antes de colocar nos olhos, porque senão vai fazer uma meleca básica e os cílios em vez de grudar, vão deslizar:

4º Agora é só colocar os cílios no lugar em que você quiser. Eu escolhi colocar o tufinho pequeno e ao lado dele um tufo médio bem no canto externo, para alongar os meus cílios para os lados, deixando o olhar mais longo, fica um pouco mais sensual como se os cílios começassem pequenos no canto interno e terminassem longos no canto externo:

5º Usem curvex novamente para deixar os seus cílios naturais juntamente com os postiços curvados da mesma forma, assim ameniza o impacto de “postiços”. Mas cuidado para não usar muita força no curvex agora, porque senão eles podem meio que quebrar os postiços, é só para curvalox um pouquinho:

6º Por último, rímel neles:

Eu usei os cílios postiços da Scott Barnes que eu postei antes de ontem aqui no blog e o rímel da Maybelline o The Colossal Volum Express

Olha, confesso que no início é um porre acertar os postiços no lugar certo e fazê-los grudar na pálpebra e nos nossos cílios originais mas, como tudo nesta área, basta paciência e habilidade, quanto mais voc~e fizer, mais perfeição você adquiri.

Quem conseguir me avisa depois

5 Respostas to “Como Colocar Cílios Postiços?”

  1. Érica Says:

    Rô, da forma que vc ensinou, parece ser super simples !!!
    Vou tentar depois te conto, bjos.
    Adorei

  2. Érica Says:

    Mais uma vez consegui postar antes da Paulina !!!!
    Só mais um dia !!!

  3. Léia Says:

    Ah!
    Mas que pena ter o fim de semana, não vejo a hora de comentar com as meninas do escritório, tem uma que comprou e não conseguiu por de jeito nenhum!
    Agora todo mundo vai ficar te pedindo dicas, rs, vou tentar, espero que seja fácil, beijo.

  4. Camila Says:

    Vou amanha mesmo comprar uns pra mim!!! =]

    Mass…assim, eu seu ignorante nisso… Depois que usou esse tufinho…ele vai p o lixo, neh?? Até pq ja passou rímel..neh??

    Beijoooooooo!!!

  5. Mõnica Sousa Says:

    Usei suas dicas ..e..simplesmente arrasei…consegui de primeira…até pq tenho uma pequena habilidade com o curvex..foi ele quem me ajudou.bjuss.querida.

Deixe uma resposta

