Caixa Organizadora de Maquiagem

Gentem,

Eu, assim como toda mulher, já sofri tentando achar um bom lugar para guardar minhas maquiagens. Isso é tão difícil e complicado mas ao mesmo tempo é tão prazeroso…

Semana passada minha tia mandou no meu e-mail essa caixa organizadora de maquiagem:

Linda né? Super prática. Vem com um potinho solto que você coloca onde achar melhor. Está à venda pelo site OZ! e custa R$ 79,00. Eles parcelam e tudo mais. Para comprar é só clicar aqui

Uma resposta to “Caixa Organizadora de Maquiagem”

  1. Camila Says:

    Boaaa Rô!!

    Pois andamos com alguns itens de maquiagem na bolsa, mas a grande parte fica em casa. As minhas ficam em uma necessaire e é muito dificil de encontrar o que quer com pressa…rs!!

    Vou logo providenciar uma pra mim…o problema vai ser espaço para guarda-la!! Rs!

    Beijoo…

Deixe uma resposta

