Ruivas

Para quem não sabe, sempre fui tarada por cabelos ruivos. Estou numa paixão intensa e com uma dúvida cruel se retorno meus cabelos ao tom natural ou tento deixá-los ruivos. Mas não ruivo vermelho que remete a um estilo punk. É um ruivo mais honlandês, voltado pro tom do laranja.

Aqui algumas fotos para nós babarmos, nos inspirarmos e para levantar um pouquinho a altoestima das ruivas (porque elas merecem):

este tom é bem laranja e remete à um estilo meio rebelde

super natural considerando as sardas que ela possui

to delirando já, olha que elegante

este tom da Julia está mais pro vermelho

uma graça

esse é o meu preferido, quase um chocolate mas com a claridade fica laranja

fashion

Ah, e para quem gostaria de se adequar a esse tom, você deve ser preferencialmente branquinha, caso contrário, pode não combinar e ficar bastante artifical. Atenção a outro ponto: é a coisa mais rara do mundo encontrar um bom profissional que consiga chegar a tonalidade certa deste ruivo. Cuidado, não queiram economizar nessas horas, não vale a pena.

Fica aí minha dica…

2 Respostas to “Ruivas”

  1. giovana Says:

    Ahhh,vc nao viu meu cabelo ainda!!!Ruiva total!!Amo essas cores…Bjs

  2. Lu Says:

    oie … sou ruiva natural e adorei a materia …
    beijos …

Deixe um comentário

