Esmalte Laranja – Impala

 

Ain eu estava louca para usar esmaltes laranjas. Comprei vários de várias tonalidades e conforme eu for usando vou postando aqui para vocês.

Esse é um laranja mais aberto, mais vivo. Não só a cara do verão, mas de um inverno bem alegre também

Quem tem??

3 Respostas to “Esmalte Laranja – Impala”

  1. Camila Says:

    Eu não tenho…=[
    Mas comprei um roxo mtooooo bonito, da colorama!
    Bem inverno…chama noite de gala.
    Tenho também o noite quente que é mais aberto…mais verão.

    Beijooo!!

  2. estiloproprio Says:

    Luana,

    Desculpe a demora para responder, mas os e-mails que te mandei voltaram, espero que você consiga ler este comentário a tempo.

    Opino para que você use e abuse das meias-calças, seja com vestido, saia, shorts ou bermuda. Estão em quase todos os catálogos e vitrines.

    Outra dica são as ankle boots (aquelas botinhas que chegam até o tornozelo) e o oxford (que parece sapato masculino), aconselho que seja com salto porque fica mais chic, principalmente em Campos do Jordão.

    Cachecóis que nunca saem de moda, ou lenços, pashemina etc. É um clássico luxuoso que sempre aparece por lá.

    Casacos estilo militar pode ser uma boa abusada. Ou trench coat, casacos bem grandes que cobrem tudo e param abaixo do joelho, usá-los com meia-claça fica incrível, parece que saiu de um catálogo mesmo.

    Bota country está em alta.

    E nas unhas tente um preto ou cinza.

    Espero que você se divirta muito e tenha uma excelente viagem.

    Obrigada por confiar em mim para dar dicas.

    Bejo

  3. Adriana Says:

    Ro. amei essa cor! Ah eu comprei o creme da Pantene para cachos definidos ( a foto que esta no seu blog é o da cor radiante), andei muito pra achar mas achei nas Lojas Americanas, acho que foi 11,99. Eu ja tinha usado, emprestado, eh muito bom!

    Bjs.

Deixe um comentário

