Inspiração: Cabelos Ondulados

Hoje, gostaria de mostrar fotos de algumas beldades (minha mãe ainda usa essa palavra) que possuem os cabelos no formato ondulado. Para inspirar, incentivar e comprovar que todos os tipos de cabelos permitem que continuemos lindas, do nosso jeitinho peculiar.

Hilary Duff com a franjinha de lado

Gwyneth Paltrow com ele meio bagunçado e ondas movimentadas

Ashley Olsen com ele bem podrinho

Beyoncé com uma franja grande também em ondas, morena provando que também pode

Britney Spears com as ondas menores

Catherine Zeta Jones, aqui, sinônimo de elegância

Charlize Theron com os cabelos médios e com franja, tudo em ondas

Gisele Bündshen, rainha que instaurou o movimento das ondas nos cabelos

Ingrid Guimarãe, dá vontade de pedir emprestado né?

Jennifer Aniston, com ondas bem abertas, quase desfeitas

Jessica Simpson, num tamanho de curto pra médio com franja

Katie Holmes, super natural

Leighton Meester, parece uma boneca

Lisa Kudrow, super refinada, reparem no brilho intenso

Mariah Carey, outra morena comprovando que fica linda com ondas

Mischa Barton de franjinha bem curta e lisa

Sarah Jessica Parker, com as ondas bem podrinhas e ainda assim fica fashion

Jessica Biel com as ondas meio desmanchadas, num esilo mais surf

Delicioso ficar olhando né?

4 Respostas to “Inspiração: Cabelos Ondulados”

  1. Érica Says:

    Acho bonito cabelo cacheado, principalmente por causa do movimento.
    Apenas acho difícil deixá-lo no lugar. Eu que o diga….

    Bjos.

  2. Léia Says:

    Olá!

    Gostei bastante deste post, cabelos mais comportados e naturais. gostei mesmo.
    Você vai abrir alguma seção com dicas de cuidados no dia a dia para a pele? Dicas de base, pó, limpeza, filtro solar?
    Acho esse tema muito interessante e existem muitas pessoas que não sabem como se deve cuidar da pele e se maquiar também.
    Outra coisa, moda: você vai mostrar as tendências de cores e modelos de roupa aqui? Pois, tenho passeando meu olhar pelas vitrines e tenho achado tudo muito bagunçado.

    Ah!
    Estou com uma promoção do dia dos namorados: “TE ENCONTREI”, pode dar uma força? O link é este:

    http://caminhodasborboletas74.arteblog.com.br

  3. Adriana Says:

    oi Ro, Adorei. Como eu tinha te dito comprei o creme da Pantene para cabelos cacheados só que tem um porém. Descobri que o que eu usei do meu amigo era um verde e não esse, e fui pesquisar e é quase certeza que eo verde é para cabelos lisos, ou seja, foi o que hidratou melhor meu cabelo e diexou ele com ondas mais bonitas. Esse para cachos definidos nao deixou meu cabelo muito bonito nao. =(

  4. Laissa Medrado Says:

    Adoreiii, estou super inspirada ao assumir minhas ondinhas!

    Mas eu queria saber:

    Vcs tem alguma dica de como devo cortá-lo e produtos adequados?

    Eu gostaria mtooo ter um cabelo de beldade no cotidiano sabe?

    Beijos

Deixe uma resposta

