Inspiração: Cabelos Lisos

A pedido das minhas estilonautas, que já estavam desconfiando que eu não gosto dos cabelos lisos, vou postar hoje alguns modelos de cabelos lisos que eu acho bacana.

Atenção para o detalhe que eu não gosto mesmo de cabelo liso escorrido, igualado e muito grande. Tipo assim “não tenho criatividade, então eu aliso e deixo crescer”. Acho que cabelo é para termos um mínimo de trabalho, nem que seja apenas para escolhermos um corte diferenciado.

olha que lindo esse cabelo com franjinha pra dar uma “quebrada” e o desfiado nas laterais

aqui só a franjinha já dá toda a diferença, sem contar que essa franja é muito fashion

aqui a franja é de lateral e fica um charme també, bem romântico

cabelo médio com desfiado, meio irregular, incrível

sinceramente? acredito que este cabelo é quase todo do mesmo tamanho, somente colocaram uma mecha para o lado e ficou bem diferente

esse curtinho me deu uma vontade louca de cortar o meu novamente, hahaha, lindoooo

este está liso e comprido mas com franja e no comprimento ele é absolutamente irregular. meu preferido

aqui eu creio ser aplique, mas gostei da ideia de fazer duas camadas no cabelo, como se fosse uma parte em cima da outra

 

Espero que tenham gostado e acreditem que eu também curto um cabelo liso/alisado. Mas defendo a originalidade, nada de cabelo liso e muito reto, tem que ter diferencial.

Gostaram?

2 Respostas to “Inspiração: Cabelos Lisos”

  1. Camila Says:

    Aiiii…vou seguir a dica que você me deu no domingo….
    Vou cortar uma franja de leve…e de lado…não muito curta!! Tipo a da 3ª foto…
    Mas ai que entra outro problema…uma cabelereira de confiança…vc conhece alguma??
    Bjooo…

  2. Adriana Says:

    Acho legal a versatilidade de cabelos. Lisos num dia, ondulados no outro. O liso escorrido nao da essa opção, ou seja o alisado. Também nada contra, mas atualmente tenho preferido tentar deixar o meu natural. Mas sinceramente ele nao fica bonito mais que um dia… Vou testar outros produtos leave in, e ir atras de umas boas hidratações. O problema é que ele está fino, caindo bastante e bem pouco. Fui fazer um corte e não teve muito o que fazer. Eu não quis tirar demais no comprimento. Se fosse desfiá-lo ficaria ainda menos… Está complicado… =(

Deixe um comentário

