Esmalte Roxo e Azul

Olha que lindo esse roxo escuro da Ana Hickmann.

Demais né?

Pra quem é branquinha fica incrível. Pra quem é morena fica uma graça.

O nome é Torres, e é da linha dos cremosos.

 

Eu sei que brasileira adoooora roxo e lilás, eu sei…

E como o post de hoje é em dose dupla, vou colocar mais uma cor de esmalte que tem sido desejo total:

Haha é o incrível Sereia da Impala

Quem tem? Quem gostou? Quem já usou? Quem vai usar?

5 Respostas to “Esmalte Roxo e Azul”

  1. PAULINA (BIBLIOTECA) Says:

    Bom dia Rô, como sempre nos trazendo novidadades , olha! esse esmalte sereia da impala é lindo vou correndinho comprar o meu.(rsrs)
    Rô: posta para nós suas (estilonautas) dicas de sombras esfumaçadas que são um arraso, vou ficar aguardando heimmm bjsssss

  2. Camila Says:

    Ai Rooo…quero mtooo esse sereia!!!
    O primeiro esmalte, antes de ver a embalagem, parecia vermelho vinho…rs!! Mas é lindo tbm!!
    Onde vc comprou esse sereia??
    Bjoooooo…saudades de vc sua pentelha!! Rs!

  3. Érica Says:

    Roberta !!!! Esse Sereia tá super difícil pra encontrar, já procureir nas farmácias, mas o sucesso é tanto que não encontro. Lindo, bjos.

  4. Priscilla Says:

    Nossa q legal o Torres (e esse eh o meu sobrenome huahauahauaau)
    E eu ameiiii esse Sereiaaaaa, me encantei *.*

    bjus

  5. Thaila Says:

    Eu TENHOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! =)

    E por falta de um, comprei logo 2 hahaha
    Realmente está mto difícil de encontrá-lo, dizem que está com falta no distribuidor e quando chega nas perfumarias não dura nem 2 dias na prateleira

    Misturei o Sereia com o Absinto da Colorama e ficou lindoooo!!!

    Vale mtoo apena meninas

    Bjoooo

Deixe uma resposta

