Batom Outono/Inverno 2010

A pedidos, vou começar a postar as tendências do outono/inverno 2010.

As cores que prevaleceram e prevalecerão nos batons são: ROSA, NUDE, CORAL e o sempre VERMELHO

Para fazer cócegas em vocês, vou começar com fotos das celebs no Oscar e em outros clicks por aí só para ficarem morrendo de água na boca:

Gaga

Amanda Seyfried

Anna Kendrick

Carey Mulligan

Demi Moore

Beyoncé

Gabourey Sidebe

Hilary Swank

Isis Valverde

Jennifer Lopez

Jessica Alba

Kate Winslet

Kristen Stewart

Miley Cyrus

Nicole Richie

Queen Latifah

Rachel McAdams

Sandra Bullock

Gostaram? Vontade de usar cada uma dessas cores né? Agora vou mostrar os batons que utilizaram nos makes dos desfiles… os makes mais copiados e usados no momento e, com toda certeza, vão continuar por todo o inverno.

Começando pelo vermelho metalizado do desfile da Amapô na SPFW. O maquiador Ricardo dos Anjos fez um mix com o Port Red da M.A.C e o Frosted Rose da Mary Kay. Li uma matéria na Revista Estilo da editora Abril e eles mostram que é possível fazer esse mix utilizando apenas um batom, como por exemplo, o Plaisir da Tracta, ou o Promegranate Shimmer 20 da Artdeco ou, ainda, o vermelho da linha Rouge Interdit da Givenchy.

Essa cor de boca é perfeita, tonalidade incrível, must have hein garotas? Apareceu no desfile da Colcci, também na SPFW, quando o maquiador Max Webber utilizou o Honey Love da M.A.C (só podia né?).  De acordo com a revista, novamente, dá para copiar com o Pêche Passion da Yves Saint Laurent ou o Diversa Intensa Cobertura Canela da Natura, mas eu ainda acho que nenhum vai conseguir surtir o mesmo efeito que o da M.A.C (sinceramente).

O tão excitante pink desfilado pelas modelos da Maria Bonita Extra no Fashion Rio, feito pelo maquiador Daniel Hernandez que também fez mix entre o pink Neo Glamour cor Retro da nova linha do Duda Molinos com o Mate Cor 8 da Vult e um pouco de pó por cima para ficar bem mate. Para usarmos no dia-a-dia? As opções são: Rose Fou da Yves Saint Laurent, ou Pink Nouveau da M.A.C, ou também o Rouge Dior 256 Rose Flash da Dior.

Boca nude nos desfiles tanto do Fashion Rio quanto da SPFW e os internacionais também. Na foto constam: Osklen, Samuel Cirnansk, Iódice e Mara Mac. Sinto informá-las mas não tenho uma resposta para cada uma de vocês, posto que cada tonalidade de pele pede um batom nude diferente. Então, enlouqueçam as vendedoras e experimentem tudo até encontrar o seu nude ideal ;)

E, por último, desfile da Dolce & Gabbana onde o make foi feito pela maquiadora Pat McGrath que misturou 3 batons: o Dahlia, o Ultra e o Devil, todos da Dolce & Gabbana. Estou tarada por esse tom, fica incrível nas negras, morenas e nas branquinhas também. Não vejo a hora de sair por aí com ele. Essa cor existe em diversas tonalidades, aí vai de experimentar e ver com qual você se sente bem, encontra facilmente na Avon, Natura, Contém 1g, Artdeco, M.A.C, etc.

Espero que tenham gostado porque eu me diverti muito fazendo esse post =D

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Batom Outono/Inverno 2010”

  1. Batom Uva « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] Batom Uva Por estiloproprio Jááá tinha mostrado ele para vocês aqui. E já tinha falado sobre batom vinho/escuro aqui. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: