Esmalte Cinza/Marrom

Incrível como as pessoas gostaram dessa cor de esmalte. Eu em primeiro lugar, depois as amigas, mulheres, homens e até vendedoras de loja de cosmético. Todos, sem exceção, elogiaram. Então… aqui estou eu contando o segredinho para as minhas estilonautas.

É o Jackie cremoso da Impala

Ainda não sei dizer se ele é cinza, ou cinza chumbo, ou marrom, ou preto com alguma coisa. Mas ele é lindo e fica incrível nesse inverno, combinando com as tendências de esmaltes. Então, pra quem se identificou, abuse.

Tags: , , , , , , ,

3 Respostas to “Esmalte Cinza/Marrom”

  1. Tata Says:

    Esse esmalte é lindo mesmo, eu já usei. Mas o melhor é que se você passar ele com o Capuccino, da riqsqué, fica igual ao Particullière da Channel.

  2. Priscilla Says:

    Amei esse esmalteee

    Rô, vc tem quantos esmaltes?jah parou p/ contar?

    bjus

  3. Priscilla Says:

    eu vi esse na loja
    achei mto parecido com o chocolate rufado da colorama.

Deixe um comentário

