Look: neutro com cachecol

Não sei o que me deu na cachola mas curti esse look. Ele é bem clean, neutro, e uma gracinha. Então resolvi mostrar aqui. hehe

Spia a pantufa, hahaha, uma gracinha que eu amo muito, pra andar dentro de casa e pelo prédio; a única coisinha colorida no meio da vestimenta.

Reparem que eu estava de óculos porque é mais confortável; a calça branca com a blusa preta é um conjunto muito básico, o que me permitia colocar quase todas as cores de cachecol; escolhi o cachecol em tons de cinza porque também é neutro e eu quero muito que chegue o inverno; esse nó do cachecol eu já ensinei a fazer AQUI com lenço mas pode adaptar para cachecóis.

Espero que vocês montem milhares de looks (e quero saber de cada um que vocês gostarem e sentirem bem)

Tags: , , , , ,

3 Respostas to “Look: neutro com cachecol”

  1. Adriana Says:

    Oie… Estou com uma coleçãozinha de cachecóis, lenços e cia…. vão da lã ao algodão, do preto, ao azul claro, azul escuro, rosa, roxo… com detalhes, com babado.. acho que tenho uns 10…. aprendo nós lindos… onde? Aqui no seu bloguito!

    beijos e saudade!

  2. Camila Says:

    Adoro cachecol…! Principalmente pq tenho o pescoço comprido…rs!!
    Bjooo!!

  3. Érica Says:

    Adorei as pantufas. Muito fofa !! Bjos.

Deixe uma resposta

