Lápis de olho preto

Eu não acreditei quando reparei que não tinha postado ainda sobre o lápis preto kajal da Natura.

É um dos melhores viu? Custa aproximadamente R$ 33,00. Percebam que não é dos mais caros. É super macio, marca e fixa bem. E vem com uma esponjinha do lado oposto para esfumar. Gosto, uso e recomendo.

Qual vocês usam?

Tags: , , , ,

6 Respostas to “Lápis de olho preto”

  1. Camila Says:

    O meu é Tracta, mas não tem a esponjinha…! =/
    Bjooo!!

  2. Érica Says:

    O meu lápis de olho é da vult. Possui ótima aderência, e um bom preço.
    Bjos Roberta.

    obs: Paulina, cadê você ????

  3. Priscilla Says:

    Eu uso o do Boticário, eh bom tbm.

  4. Tata Says:

    Eu uso o da Avon, também tem a esponjinha e é muito bom.

  5. Fazendo as malas « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] lápis de olho preto da Natura (aqui) e o bege do Marcelo Beauty […]

  6. Lápis de olhos marrom « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] postei anteriormente sobre o lápis preto da Natura (clica aqui pra relembrar). E pra provar que eu gostei muito da qualidade, comprei também o […]

Deixe uma resposta

