Coque de Laço

Spia que a belezinha aqui conseguiu entregar a monografia e agora terei mais tempo para o blog.

Olha só o que eu fiz em comemoração… siiiim um vídeo. Ensinando a fazer o coque em formato de laço que a Lauren Conrad exibiu.

Percebi que várias fashionistas se apaixonaram, muita gente postou sobre, porém, ninguém sabia como fazer. Eu pensei um pouquinho (mentira pensei muito) e descobri, ebaaa. Mas meu cabelo não é apropriado para esse tipo de experiência, mas mesmo assim valeu a intenção de ensinar para quem tiver o cabelo mais uniforme, ou mais paciência, fazer.

Abaixo está a foto dela, incrivelmente impecável, feita, provavelmente, por um expert.

 

Espero que tenham gostado. Beijos

5 Respostas to “Coque de Laço”

  1. Camila Says:

    Ahh Rô…com um pouco mais de prática o penteado ficará mais lindooo!!
    Adorei…!! Vou tentar no meu…o problema é que ele é repicado, ai sobra variasss pontinhas, né?
    Beijoo!!

  2. Tata Says:

    Ficou lindo, ótima dica. Pena que o meu cabelo está curto. Mas com certeza vou fazer nas amigas.

  3. docencantoshop Says:

    parabéns pelo blog,adorei a dica!
    Vou tentar hj mesmo!
    Bjos!

  4. ana paula Says:

    adoreeiiii… lindo consegui fazer no meu
    fiko perfeito

    bjoOsss

  5. iza helena prado Says:

    amei;pois estava ha muito tempo aprender .obrigada por ensinar passo a passo.bssss,,,,,

Deixe um comentário

